5% OFF PARA PAGAMENTOS NO PIX

A UpperJust oferece artigos do vestuário de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é  sua plena satisfação. Por isso temos uma política de troca e devolução que respeita a legislação vigente (Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Toda troca deve ser comunicada por e-mail através do [email protected] ou pelo Whatsapp: 11 93385-3233 em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido. Na solicitaçåo deverá conter as seguintes informações: número do pedido e/ou nome completo de cadastro no site, motivo da devolução e a peça a ser devolvida.  Não aceitaremos devoluções ou trocas sem prévia comunicação. Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou alteração do produto, com a etiqueta interna e externa afixadas. Se tudo estiver de acordo nossa equipe enviará a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor em até 7 dias úteis da data da solicitaçåo.

 

INSATISFAÇÃO/TROCA OU DEFEITO

A troca poderá ser efetuada por: insatisfação, desistência do produto ou por defeito de fabricação da peça. Neste caso iremos analisar juntamente com nosso controle de qualidade se não foi feito mau uso do produto. Para evitar transtornos siga sempre as instruções de lavagem em nosso site e afixadas na peça.

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto (se disponível no site) ou por qualquer outro produto disponível no site de igual valor. Caso o cliente queira um objeto de maior valor a diferença deverá ser paga através de PIX ou transferência bancária, caso o produto escolhido seja de menor valor será gerado crédito para próxima compra;

FRETE
 

Independente da motivação, o frete da primeira troca é por nossa conta. Após a solicitação de troca mediante ao nosso departamento responsável o mesmo enviará um código reverso para que seja feita a postagem do produto e assim que confirmarmos o recebimento enviaremos imediatamente o novo produto escolhido. Caso haja necessidade de uma nova troca o frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação;

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento ao cliente.