É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF É NOVO POR AQUI? UTILIZE O CUPOM BEMVINDO15 E RECEBA 15%OFF

A UpperJust oferece artigos do vestuário de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é sua plena satisfação. Por isso, temos uma política de troca e devolução que respeita a legislação vigente (Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Toda troca deve ser comunicada por e-mail através do [email protected] ou pelo WhatsApp: 11 99440-1767 em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido. Na solicitação deverão constar as seguintes informações: número do pedido e/ou nome completo do cadastro no site, motivo da devolução e a peça a ser devolvida. Não aceitaremos devoluções ou trocas sem prévia comunicação.

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade verificará se ela está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou alteração, e com a etiqueta interna e externa afixadas. Se tudo estiver de acordo, nossa equipe enviará a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor em até 7 dias úteis da data da solicitação. O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.


INSATISFAÇÃO/TROCA OU DEFEITO
A troca poderá ser efetuada por insatisfação, desistência do produto ou defeito de fabricação da peça. Neste caso, analisaremos, juntamente com nosso controle de qualidade, se não houve mau uso do produto. Para evitar transtornos, siga sempre as instruções de lavagem disponíveis em nosso site e afixadas na peça.

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto (se disponível no site) ou por qualquer outro produto de igual valor. Caso o cliente queira um produto de maior valor, a diferença deverá ser paga via PIX ou transferência bancária; se o produto escolhido for de menor valor, será gerado um crédito para a próxima compra.


FRETE

Para trocas, o frete da primeira solicitação será por conta da UpperJust. Após a aprovação da troca, nossa equipe enviará um código reverso para que você realize a postagem do produto. Assim que o recebimento for confirmado, enviaremos o novo produto escolhido.

Caso seja necessária uma nova troca (após a primeira), o frete será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento ao cliente.